Humor, provocações e divulgações - Editor: Óscar Alho da Silva, Doutorado em paCIÊNCIAS DA VIDA pela Escola Primária da Apelação.
"Um pastor do Texas, Ed Young, recomendou aos crentes, casados, um tratamento de sete dias seguidos de sexo. Uma forma de fortalecer o casamento e a família, para a qual o próprio não teve forças.
Um desafio de monta para os casais, particularmente os que têm filhos, carreiras e uma casa para gerir, mas que foi bem acolhido pelos membros da Igreja da Amizade, à qual preside o ministro Ed Young. “Vamos formar a Igreja mais feliz do planeta”, disse o pastor, na prelecção em que exortou os crentes a uma semana de sexo.
“Uma semana normal para mim e para a Lisa”, a esposa, disse. “Estou a brincar”, ouve-se, ainda, no vídeo em que fez o desafio à comunidade. Confirma-se numa entrevista do casal à CNN. “Foi excelente, mas tenho de confessar que falhei um dia. A minha mulher acordou-me e lembrou-me do desafio dos sete dias, mas estava muito cansado. Apesar de tudo, seis em sete não é mau”, disse, em entrevista à CNN.
“Foi espectacular”, disse a esposa, ignorando o não cumprimento integral do desafio dos sete dias. “Renovou a minha convicção de que o sexo deve ser uma prioridade no casamento e é um indicador da saúde do casamento”, disse Lisa Young, na entrevista do casal àquele canal de televisão norte-americano.
“O que se passa no quarto é um reflexo do que se passa na vida das pessoas. A vida sexual dos casais é um indicador de como está a família”, disse Ed Young. “O nosso objectivo é ajudar a fortalecer os casamentos e as famílias”, acrescentou o pastor, exaltando a mensagem bíblica. “Sexo é algo fantástico, e foi Deus que o inventou”. E só descansou ao sétimo dia."
O video:
in JN online, 25-11-2008
por Óscar Alho da Silva
in: http://sol.sapo.pt/blogs/eeu/default.aspx
por Eva Gina dos Santos, Licenciada em Pulos, Cambalhotas e Jogo da Macaca.