Humor, provocações e divulgações - Editor: Óscar Alho da Silva, Doutorado em paCIÊNCIAS DA VIDA pela Escola Primária da Apelação.
Compreende-se que - num País onde casos mediáticos como o "Apito Dourado"e "Casa Pia" diluem-se em manobras processuais emperrando os tribunais, acabando-se com a noção que não foi feita justiça - matar ilegalmente um touro em Monsaraz frente a uma multidão histérica e sedenta de sangue, vai acabar como nos anos anteriores: com a conivência das autoridades, da autarquia, do Governo Civil de Évora, com a impotência da Inspecção-Geral das Actividades Culturais e, finalmente, com o arquivamento da praxe no Tribunal de Comarca. Parecem saídos de um argumento de um filme de Kusturica - uma comédia burlesca onde se conclui que o culpado foi o touro! http://dylans.blogs.sapo.pt/
Enviar um comentário
1 comentário:
Compreende-se que - num País onde casos mediáticos como o "Apito Dourado"e "Casa Pia" diluem-se em manobras processuais emperrando os tribunais, acabando-se com a noção que não foi feita justiça - matar ilegalmente um touro em Monsaraz frente a uma multidão histérica e sedenta de sangue, vai acabar como nos anos anteriores: com a conivência das autoridades, da autarquia, do Governo Civil de Évora, com a impotência da Inspecção-Geral das Actividades Culturais e, finalmente, com o arquivamento da praxe no Tribunal de Comarca. Parecem saídos de um argumento de um filme de Kusturica - uma comédia burlesca onde se conclui que o culpado foi o touro!
http://dylans.blogs.sapo.pt/
Enviar um comentário