Humor, provocações e divulgações - Editor: Óscar Alho da Silva, Doutorado em paCIÊNCIAS DA VIDA pela Escola Primária da Apelação.
Carrie Prejean, de 21 anos, já provou duas coisas que não são nada abonatórias para a sua carreira no mundo da moda: não é a favor do casamento entre homossexuais e não aparenta ser uma mulher de palavra. A primeira parte da história já é do conhecimento de todos, a segunda é a polémica mais recente em que a Miss Califórnia se envolveu.
Na semana passada começou a circular uma foto de Carrie Prejean em lingerie, algo proibido para as 'rainhas de beleza', por poder colocar em causa os inúmeros contratos publicitários e milionários em que qualquer 'miss' está envolvida.
Pressionada pelos seus agentes, a modelo jurou que não havia mais nada a temer, assegurando que não existiam mais fotos. No entanto, como nunca há uma sem duas, nem duas sem três... Eis que, na quinta-feira, surgiu a tão (in)esperada segunda foto. E o pior é que o site que as publicou já prometeu mais...
Os EUA são conhecidos pela sua rigidez e pelos fortes limites que impõem neste tipo de concursos. Carrie Prejean pode estar, agora, em maus lençóis. O título pode vir a ser-lhe retirado sob-pena da Miss não estar a ser um grande exemplo para os mais jovens. Será que é desta que vamos ver uma 'rainha' a ser destronada?
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário