Humor, provocações e divulgações - Editor: Óscar Alho da Silva, Doutorado em paCIÊNCIAS DA VIDA pela Escola Primária da Apelação.
Os resultados preliminares da autópsia revelam que o actor terá morrido em resultado de uma súbita falta de oxigénio, e que o corpo não mostrou sinais de acidente vascular cerebral, disse à AFP um funcionário do serviço de medicina legal do hospital Chulalongkorn. Suspeita-se de ataque cardíaco durante o orgasmo.
Os médicos aguardam os resultados de outros exames para aferir da eventual presença de drogas e álcool no sangue. Carradine estava e Banguecoque para filmar um filme, "Stretch", realizado por Charles de Meaux e produzido pela empresa francesa MK2. A morte do actor americano ocorreu três dias antes do fim das filmagens.
David Carradine, herói da série televisiva "Kung Fu" e dos filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado nu pendurado no quarto quinta-feira em Bangcoque. Inicialmente, a polícia suspeitou de um possível suicídio.
Entretanto, chegou a ser considerada a possibilidade de Carradine ter morrido de ataque cardíaco durante um orgasmo, no decurso de actividade sexual. Ao confirmar-se que ninguém mais terá entrado no quarto, a polícia segue, agora, a tese da morte acidental do actor, de 72 anos, num acidente de masturbação.»
in JN online, 05-6-2009
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário