Humor, provocações e divulgações - Editor: Óscar Alho da Silva, Doutorado em paCIÊNCIAS DA VIDA pela Escola Primária da Apelação.
Os homens considerados ricos pelas suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais, concluiu um estudo recém-publicado por dois cientistas da Universidade de Newcastle, em Inglaterra.
Segundo o estudo, a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia a capacidade de atingir o orgasmo. Os cientistas defendem que, quanto maior os rendimentos do parceiro, maior será o prazer das mulheres.
Thomas Pollet e Daniel Nettles, autores da investigação, defendem que o resultado é condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faz com que as mulheres escolham os seus parceiros instintivamente, de acordo com a sua percepção de qualidade.
Para a conclusão do estudo os investigadores usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados existente sobre o estilo de vida, saúde e família.
Num total de 1.534 mulheres com maridos ou namorados, 121 delas responderam ter sempre orgasmos durante as relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos.
Pollet e Nettles verificaram que os resultados seguiam um padrão semelhante ao dos países ocidentais.
Entre vários factores identificados como influenciadores na frequência de orgasmos pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi a mais determinante.
in JN online, 28-01-2009
Quando eu for rico:
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário